Qualquer dúvida: ossuspeitos@sapo.pt

Citação do dia

Beatles - Imagine .mp3
Found at bee mp3 search engine

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A stôra de Torre de Dona Chama

A stôra de Torre de Dona Chama

A blogosfera anda animada com a suspensão da Coordenadora das Actividades de Enriquecimento Curricular, as famosas AEC's, do Agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama, no concelho de Mirandela.

A stôra Bruna, a morena da foto, posou para a Playboy e parece que "o alarme social causado" naquele recanto do rectângulo tuga foi de tal ordem que a Câmara Municipal decidiu pelo seu "afastamento das actividades lectivas" assim como de "qualquer contacto com os alunos, pais ou colegas".

Segundo o Público, os quiosques da terra venderam todas as edições da revista e houve quem tivesse mandado vir mais de Valpaços, Vila Real e até do Porto. A maior surpresa foi a procura da revista ter sido essencialmente feminina.

A solução encontrada pela Câmara Municipal para ocupar a stôra Bruna até ao final do contrato, que neste momento já sabe que não será renovado, foi a transferência para o arquivo da Câmara.

Pela blogosfera já houve quem apontasse este episódio como uma forma de aproximar os pais da vida escolar, teria no entanto de se arranjar uma forma de lidar com os pais com alunos noutras escolas, assim como quem afirme que uma greve de alunos será inevitável.

Eu, no entanto, imagino o Presidente da Câmara a auto-designar-se como Coordenador Geral do Arquivo e a dispensar os restantes funcionários deste serviço. Pura especulação, claro.


in http://vilaforte.blogs.sapo.pt/

Nenhum comentário: